quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Conviver - Gilnei Pereira Cruz

Hoje pensamos em compartilhar uma das produções do pessoal lá do CAPS Conviver. O texto leva o nome do local, "Conviver", e foi escrito por um grande poeta usuário do serviço, o Gilnei Pereira Cruz.



CONVIVER

Como é linda a natureza
O amanhecer
O cair da linda tarde
A chegada da noite com seus mistérios
E assim o amanhecer
Sou feliz como sou
Sei que sou estranho a tantos
Tantas foram as vezes que me senti só
Até um dia eu encontrar a tal felicidade
De conviver com outros como eu
Hoje não mais me sinto só
Pois tenho onde ir
E falar de mim
Dos meus medos e receios
Pois sou rodeado de amores que iluminam meu viver
Pois minha vida agora se chama esse lindo lugar
Conviver...


Gostou? Deixa teu comentário!
Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário