sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Depoimentos

Hoje compartilharemos com vocês, pensamentos de uma usuária do CAPS Conviver acerca da doença mental e do seu tratamento. Depoimentos de imenso valor, vale a pena conferir e refletir. 

"A presença do CAPS na minha vida é a certeza que o criador não desistiu de mim. O CAPS é o amor do criador manifestando-se na minha vida e me dando um motivo e o incentivo pra que eu não entre em desequilíbrio emocional. Os medicamentos não são mais o suficiente, preciso da cápsula CAPS pra não entrar em desequilíbrio emocional."

"Sei que sou um atrapalhado dependente de medicamentos pra poder continuar a sobreviver. Não gosto do significado nem da palavra esquizofrenia, ainda não consigo compreender o que significa isso, mas os médicos atestam. Isso deve ser o fato que atormenta minha mente, momentos vividos muito ruins que hoje aprendi no CAPS que são coisas que não consigo controlar. Não devo reclamar, tenho a bússola CAPS pra me orientar, a qual carrego no meu coração com a devoção de um religioso com a sua religião."

Nenhum comentário:

Postar um comentário